0

Animação

07:32

Como Treinar o Seu Dragão | Dublado | Rmvb | 2010

Baixar Filmes Como Treinar o Seu Dragão | Dublado | Rmvb | 2010 Gratis

VER OU BAIXAR FILMES:

Gênero: Animação
Lançamento 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Dublado: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 300 mb
Sinopse: O filme  Como Treinar o Seu Dragãoé ambientado em um mundo mítico de vikings e dragões. A história gira em torno de um adolescente viking chamado Hiccup (Michael Angarano), que vive na ilha de Berk, onde os combates dragões é um modo de vida. O adolescente é filho do vicki respeitado Vast (Gerard Butler) no entanto, quando Hiccup incluído no Dragão Treinamento com os adolescentes viking outros, ele vê sua chance de provar que ele tem tudo para ser um lutador.


Opções para baixar filme: Megaupload – Fileserve Bitshare



Baixar Filmes Thor : Contos de Asgard l Legenda l Avi l DVDRip l 2011 l Download Filme GratisDOWNLOAD/ BAIXAR FILME:
Gênero: Animação, Aventura
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Avi – DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 mb
Sinopse: A animação da Marvel conta a história de Thor desde suas origens e seu passado, uma época na qual, segundo a frase estampada na capa do DVD, a espada precedeu o martelo. A busca pela lendária espada perdida de Surtur será a base da história, na qual Thor contará com a ajuda de seu irmão Loki (um feiticeiro do bem com habilidade para impedir conflitos) e dos três guerreiros lendários, os quais formam um grupo de viajantes com excesso de confiança. A busca, no entanto, se transformará em uma aventura extremamente perigosa, na qual Thor terá de provar merecer seu destino e defender Asgard de poderosos inimigos.

DOWNLOAD FILME MEGAUPLOAD:
DOWNLOAD DA LEGENDA DO FILME:




Rio – R5 + Legenda

Baixar Filmes Rio   R5 + Legenda Gratis

VER OU BAIXAR FILMES:


Gênero: Animação, Aventura
Lançamento: 2011
Qualidade:  R5
Formato: AVI
Áudio: 9
Legenda:
Tamanho:
Sinopse: Rio’ é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter.
Opções para baixar filme: Megaupload


Baixar Gratis Rio – R5 + Legenda

Download Rio – R5 + Legenda




Piper: O Pinguim e Sua Fantástica Máquina Voadora

Baixar Filmes Piper: O Pinguim e Sua Fantástica Máquina Voadora Gratis

VER OU BAIXAR FILMES:

Gênero: Animação
Lançamento 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Dublado: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 710 mb
Sinopse: No Filme Piper, O Pinguim tem um sonho – o de inventar uma máquina que irá fazer os pinguins voar. Mas perseguir seu sonho fez com que ele virasse chacota dos colegas, de Penguinville. Porém, ele conta com a ajuda de Pepperoni, piloto de testes destemido, Winthrop, uma morsa que quer ser estrela do rock e de Penny, que vive uma paixão platônica por ele.Penny é a responsável pelo baile de Penguinville, e espera pacientemente que Piper lhe peça para dançar, mas Punch, a grande Pinguim do campus tem outros planos para ela. 



Opções para baixar filme: Megaupload Fileserve - Bitshare

Assistir online Dublado: Megavídeo


Bob Esponja : Lendas da Fenda do Bikini l Dublado l DVDRip l Avi l Baixar Filme

Baixar Filmes Bob Esponja : Lendas da Fenda do Bikini l Dublado l DVDRip l Avi l Baixar Filme GratisBAIXAR FILMES:
Gênero: Animação
Lançamento: 2011
Formato: Avi – DVDRip
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 1.02 GB
Sinopse: Bob Esponja, Patrick e toda a turma mergulham nas Lendas de Fenda do Bikini. Você vai se encolher quando Patrick e Bob Esponja se vêem prisioneiros de uma gangue do avesso, quando Bob Esponja e seus amigos procuram um jeito de sair do Triângulo da Fenda do Bikini e também quando uma diabólica bruxa amaldiçoa o Siri Cascudo! Depois, você vai rir, quando Patrick descobre que tem muito em comum com um monstro que invade a cidade, vai se juntar a Bob Esponja e Patrick na busca por um ralo que uma vez destruiu a cidade e vai se segurar diante de uma erupção vulcânica que traz um antigo guerreiro com desastrosas predições sobre Fenda do Bikini. Seis lendas, uma fantástica aventura: As Lendas de Fenda do Bikini: episodio extra fanboy e chum chum.

BAIXAR FILME MEGAUPLOAD:
                                          Megaupload – Fileserve



Animais Unidos Jamais Serão Vencidos l Dual Áudio l Legenda l Rmvb l Avi l Baixar Filme



Baixar Filmes Animais Unidos Jamais Serão Vencidos l Dual Áudio l Legenda l Rmvb l Avi l Baixar Filme  GratisBAIXAR FILMES:
Gênero: Animação
Lançamento: 2011
Formato: Avi – Rmvb
Áudio: Português l Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 478 mb
Sinopse: Um grupo de animais é forçado a sair de seu habitat por causa da destruição causadapelos humanos. Eles vão para a África. Mas lá, um hotel de luxo está usando toda a água e não há mais nada para os animais.Agora, eles vão se unir para salvar a natureza, travando uma guerra contra os humanos.

BAIXAR FILME MEGAUPLOAD:
BAIXAR LEGENDA DO FILME:




O Fantástico Sr. Raposo l Dual Áudio l Legenda l DVDRip l Avi l Baixar Filme



Baixar Filmes O Fantástico Sr. Raposo l Dual Áudio l Legenda l DVDRip l Avi l Baixar Filme GratisVER OU BAIXAR FILMES:
Gênero: Animação
Lançamento: 2011
Formato: Avi – DVDRip
Áudio: Português l Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 541 mb
Sinopse: O Sr. Raposo (George Clooney), a Sra. Raposa (Meryl Streep) e seu filho vão morar em uma árvore, localizada em uma colina. Lá eles têm como vizinhos o Coelho (Mario Batali), o Texugo (Bill Murray) e a Doninha (Wes Anderson), entre outros animais, todos com suas respectivas famílias. O Sr. Raposo prometeu à esposa que deixaria a vida de roubos de galinhas, já que ela estava grávida. Desde então ele iniciou uma respeitável carreira de colunista de jornal. Porém, a proximidade do novo lar com as fazendas de Boggis (Brian Cox), Bunce (Hugo Guinness) e Bean (Michael Gambon) faz com que volte à velha vida, às escondidas. Só que logo o trio de fazendeiros se une para capturá-lo.

BAIXAR FILME MEGAUPLOAD:
BAIXAR LEGENDA DO FILME:




Deu a Louca Na Cinderela l Dublado l DVDRip l RMVB l Baixar Filme

Baixar Filmes Deu a Louca Na Cinderela l Dublado l DVDRip l RMVB l Baixar Filme   GratisVER OU BAIXAR FILMES:
Gênero: Animação
Lançamento: 2007
Formato: RMVB – DVDRip
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 282 mb
Sinopse: Uma aliança de malfeitores liderada por Frieda (Sigourney Weaver) pretende dominar o mundo dos contos de fadas. Mas quando Cinderela, ou apenas Ela (Sarah Michelle Gellar), percebe que sua madrasta está prestes a arruinar sua participação nas histórias encantadas, ela torna-se a líder do grupo de rebeldes que tenta impedir os planos de Frieda e seus companheiros malvados.
BAIXAR FILME MEGAUPLOAD: 

Megaupload - Fileserve Bitshare





As Aventuras de Sammy l Dual Áudio l Legenda l 2011

Baixar Filmes As Aventuras de Sammy l Dual Áudio l Legenda l 2011 GratisVER OU BAIXAR FILMES:
Gênero: Animação, Aventura
Lançamento: 2011
Formato: Avi – DVDRip
Áudio: Português l Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 mb
Sinopse: A história de uma tartaruga marinha, desde o seu nascimento em 1959 até a sua maturidade em 2009. Em uma épica jornada, ele viaja pelos oceanos do mundo inteiro e testemunha as conseqüências do aquecimento global, assim como as principais alterações que a presença do homem está causando em nosso planeta.
BAIXAR FILME: Megaupload – Fileserve
BAIXAR LEGENDA: Fileserve




Pocahontas 2 : Uma Jornada Para o Novo Mundo l Dual Áudio l DVDRip l Avi l 2011

Baixar Filmes Pocahontas 2 : Uma Jornada Para o Novo Mundo l Dual Áudio l DVDRip l Avi l 2011  GratisVER OU BAIXAR O FILME:
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Avi – DVDRip
Áudio: Português l Inglês
Legenda: S / L
Tamanho: 782 mb

Sinopse: Em uma terra totalmente nova, Pocahontas descobre os estranhos costumes de Londres e, para adapatar-se, inicia uma amizade com o diplomata britânico John Rolfe e sua governanta, Mrs. Jenkins, que a ajudam a preparar-se para o famoso Baile da Caça. Durante a festa, Pocahontas tenta provar para o Rei da Inglaterra que seu povo é civilizado e convencê-lo a interromper a expedição enviada a sua terra. Mas o cruel Ratcliff fará de tudo para impedí-la, e quando um estranho aparece para ajudá-la, Pocahontas deverá escolher entre o grande amor de seu passado…ou o futuro de seu povo.

BAIXAR FILME MEGAUPLOAD:



Resident Evil : Degeneração l Dual Áudio l BRRip l Avi l 2011

Baixar Filmes Resident Evil : Degeneração l Dual Áudio l BRRip l Avi l 2011 GratisVER OU BAIXAR O FILME:
Gênero: Animação
Lançamento: 2011
Qualidade: BRRip
Formato: Avi
Áudio: Português l Inglês
Legenda: S / L
Tamanho: 1.44 GB
Sinopse: O Incidente Umbrella que aconteceu em Raccon City terminou com a erradicação do vírus mortal por meio de um ataque com mísseis ordenado pelo governo. Como suas operações foram suspensas em escala mundial, as ações da Umbrella corporation despencaram.Este golpe grave para os negócios do gigantesco conglomerado empresarial resultou em sua completa dissolução. No aeroporto que começa a se encher de zumbis, o caos está prestes a se repetir…
BAIXAR FILME MEGAUPLOAD:




Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho | Online Dublado

Baixar Filmes Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho | Online Dublado Gratis

VER OU BAIXAR OS FILMES:

Gênero: Animação | Comédia
Lançamentos: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Dublado: Português
Legenda: N
Tamanho: 610 mb
Sinopse: No Filme Deu a Louca na Chapeuzinho VermelhoAnimação que faz uma sátira da clássica história da garotinha conhecida como Chapeuzinho Vermelho. Que começa pelo final. Aqui, policiais do reino animal investigam a casa da vovozinha, uma garota, um lobo e um machado suspeito. Estas acusações são várias: invasão de domicílio, distúrbio da paz, intenção de comer e carregar  machado sem permissão.

Opções para baixar filme: Megaupload – Fileserve

Assistir Online dublado: Megavídeo



GTA IV: The Trashmaster | DvdRip | Legendado

Baixar Filmes GTA IV: The Trashmaster | DvdRip | Legendado Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Gênero: Animação, Ação
Lançamento 2011
Qualidade: DVDRip – Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 mb
Sinopse: No Filme GTA IV, “O “Trashmaster”divide seu tempo entre a coleta de lixo e limpeza de outras formas de sujeira das ruas de Nova Iorque: traficantes e pequenos criminosos. Quando as dançarinas de seu clube de strip favorito são misteriosamente assassinadas, o “Trashmaster” lança-se particularmente no rastro de um serial killer psicopata.”

Opções para baixar filme: Megaupload – Fileserve




Tico e Teco: Diversão Em Dobro 2 | Online Dublado

Baixar Filmes Tico e Teco: Diversão Em Dobro 2 | Online Dublado Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Gênero: Animação
Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Dublado: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 700 mb
Sinopse: No Filme Tico e Teco, Os personagens mais travessos que já apareceram nos Estúdios Disney, além de lindos e fofos, estão sempre se metendo em encrencas. Esta coleção especial de suas melhores aventuras fará você e sua família cair na risada. É confusão em dose-dupla no episódio TRABALHANDO POR AMENDOINS ondeDonald é zelador de um Zoológico e os pestinhas começam a perturbar um elefante. Além de outras histórias fantásticas e imperdíveis.

Opções para baixar filme: Megaupload - Fileserve – Bitshare
Assistir Online Dublado: Megavídeo



Dinossauro | Online Dublado | Dual Áudio | DvdRip

Baixar Filmes Dinossauro | Online Dublado | Dual Áudio | DvdRip Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Gênero: Animação | Aventura
Lançamento: 2000
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Dual Áudio: Português | Inglês
Legenda: S / L
Tamanho: 950 mb
Sinopse: No Filme Dinossauro, A jornada do iguanodonte Aladar para encontrar outros seres de sua espécie. Devido a uma série de acontecimentos, o ovo em que nasceu foi separado de sua raça e Aladar precisa agora encontrá-los em meio à uma chuva de meteoros flamejantes e à cada vez maior escassez de água.

Assistir Online Dublado: Megavídeo

Opções para baixar filme: MegauploadFileserve - Bitshare



Lanterna Verde: Primeiro Vôo | Online | Dual Áudio

Baixar Filmes Lanterna Verde: Primeiro Vôo | Online | Dual Áudio Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Gênero: Animação
Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Dual Áudio: Português | Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 mb
Sinopse: No Filme Lanterna Verde, Quando o piloto Hal Jordan aceita um misterioso e poderoso anel das mãos de um alienígena moribundo, automaticamente se transforma em um Lanterna Verdeherói que compõe uma tropa de elite galáctica que patrulha o universo para manter a paz e a ordem sob a liderança dos Guardiões do Universo. Meio inseguros com seu novo recruta, os Guardiões colocam Hal sob treinamento com o mais honrado dos Lanternas, Sinistro, sem saber que o mesmo planeja se rebelar contra seus líderes e fundar uma nova ordem sob seu controle. Esta é uma batalha que envolve poderes e também a força de vontade de seus combatentes, onde Hal será posto à prova para derrotar Sinestro e restabelecer a ordem dos Lanternas Verdes. Dublado por um elenco estelar que inclui Christopher Meloni, Victor Garber, Tricia Helfer e Michael Madsen, esta incrível animação do Universo DC traz altas doses de aventura e de efeitos especiais espetaculares toda vez que o Lanterna Verde usa seus poderes e sua imaginação para fazer o impossível real!
Assistir Online Dublado: Megavídeo
Opção para baixar filme: Megaupload Fileserve – BitShare
Baixar Legenda: Megaupload



Madagascar 2 | Online | Dual Audio | 2009

Baixar Filmes Madagascar 2 | Online | Dual Audio | 2009 Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Gênero: Comédia | Animação
Lançamento 2009
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Dual Áudio: Português | Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 700 MB
Sinopse: No Filme Madagascar 2, na altamente esperada sequência de Madagascar, Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés encontram-se esquecidos no longínquo litoral de Madagascar e resolvem bolar um plano tão doido que pode até dar certo. Com precisão militar, os pinguins consertam – ou quase – um velho avião que caiu na ilha. Quando o primeiro vôo da Air Pinguim decola, essa atípica tripulação fica no ar apenas tempo suficiente para chegar o mais próximo possível da natureza – nas vastas planícies da África, onde as atrações do Zoológico de Nova York encontram espécies semelhantes a elas pela primeira vez na vida. A África parece ser um local maravilhoso. Mas é melhor que o lar no Central Park?
Opção para baixar filme: Megaupload
Assistir Online Dublado: Megavídeo



Planeta 51 | Online Dublado | Dvdrip | 2009

Baixar Filmes Planeta 51 | Online Dublado | Dvdrip | 2009 Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Gênero: Animação
Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Dublado: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 450 mb
Sinopse: No Filme Planeta 51, O capitão Charles T. Baker (Dwayne Johnson) acredita ser o primeiro ser vivo a chegar ao planeta 51. Entretanto, ao pousar, descobre estar enganado.O planeta é habitado por uma grande população de seres verdes, que temem a chegada do alienígena: o próprio capitão. Tendo apenas a ajuda de seu robô Rover e Lem (Justin Long), um novo amigo, o capitão precisa evitar que se torne mais um integrante do Museu de Alienígenas Invasores do planeta 51.
Assistir Online Dublado: Megavídeo
Opções para baixar filme:





Os Simpsons: O Filme | Rmvb | Dublado | DvdRip

Baixar Filmes Os Simpsons: O Filme | Rmvb | Dublado | DvdRip Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Gênero: Animação
Lançamento: 2007
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Dublado: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 300 MB
Sinopse: No Filme Os Simpsons, Homer Simpson (Dan Castellaneta) tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger (Harry Shearer), e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill (Albert Brooks), que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

Opção para baixar filme: Megaupload




Mary e Max: Uma Amizade Diferente | BluRay

Baixar Filmes Mary e Max: Uma Amizade Diferente | BluRay Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Gênero: Animação
Lançamento: 2010
Qualidade: BluRay 720p
Formato: MKV
Dual Áudio: Português | Inglês
Legenda: S / L
Tamanho: 2.47 GB
Sinopse: No Filme Mary e Max, Uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes:Mary Dinkle, uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, eMax Horovitz, um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York. Alcançando 20 anos e 2 continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida. Mary e Max é viagem que explora a amizade, o autismo, o alcoolismo, de onde vêm os bebês, a obesidade, a cleptomania, a diferença sexual, a confiança, diferenças religiosas e muito mais.

Opções para baixar filme:

FileServe: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3
MegaUpload: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3



Liga Da Justiça : Crise Em Duas Terras | Dual Áudio

Baixar Filmes Liga Da Justiça : Crise Em Duas Terras | Dual Áudio Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Gênero: Animação
Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Dual Áudio: Português & Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 mb
Sinopse: Em Liga Da Justiça, Neste longa de animação, um Lex Luthor “do bem” vem de um universo alternativo para pedir ajuda, pois seu planeta está sendo ameaçado pelo Sindicato do Crime, uma versão maligna da Liga da Justiça. As coisas se complicam quando o vilão Coruja tenta por em prática um plano diabólico, que poderá colocar todo o equilíbrio dos universos em perigo.
Assistir Online Dublado: Megavídeo
Opções para baixar filme:





Dantes Inferno | Assistir Online | Dual Áudio

Baixar Filmes Dantes Inferno | Assistir Online | Dual Áudio Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Gênero: Animação
Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Dual Áudio: Português | Inglês
Legenda: S / L
Tamanho: 700 mb
Sinopse: No Filme Dantes Inferno, Limbo, Luxúria, Gula, Avareza, Ira, Heresia, Violência, Fraude e Traição! Nove Círculos do Inferno que ficaram famosos pela célebre obra-prima O Inferno de Dante. O filme é uma animação épica que vai levar você a uma viagem tortuosa pelo Inferno, com demônios e monstros e o mestre Lúcifer.
Assistir online: Megavídeo (em inglês)

Opções para baixar filme:


Gnomeu e Julieta | Dublado | DvdRip | Dual Áudio

Baixar Filmes Gnomeu e Julieta | Dublado | DvdRip | Dual Áudio  Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Gênero: Animação
Lançamento 2011
Formato: Avi
Dual Áudio: Português | Inglês
Legendado: Português
Tamanho: 1.1 GB
Qualidade: TS
Sinopse: No Filme Gnomeu e Julieta,  Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia. Escolha sua cor e venha participar dessa aventura embaladas pelas inesqueciveis musicas de Elton John.
Opções para baixar filme:




Marte Precisa de Mães



Baixar Filmes Marte Precisa de Mães Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Título Original: Mars Needs Moms
Título Traduzido: Marte Precisa de Mães
Gênero: Animação
Duração: 80 Min
Lançamento 2011
Qualiade: CAMRip
Formato: XviD
Áudio: Russo
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Tamanho: 1,37 Gb
Sinopse: No Filme Marte Precisa de Mãesconta a história de Milo, um menino de 11 anos que passa a valorizar mais sua mãe quando ela é abduzida por marcianos. Os alienígenas, ele descobre, pretendem roubar sua essência maternal para poderem criar suas próprias crianças.





O Golfinho: A História de Um Sonhador | Assistir Online



Baixar Filmes O Golfinho: A História de Um Sonhador | Assistir Online Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Título Original: El Delfin: La Historia de un Soñador
Gênero: Animação
Duração: 1 H 51 Min
Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Dublado: Português
Legenda: S / L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 700 Mb
Sinopse: No Filme O Golfinho, Há muito tempo, as criaturas do oceano viviam em paz. Até que a inveja e as possessões materiais fizeram com que os animais se dividissem, forçando que leis e regras fossem impostas a todos os seres. Como consequência, os animais pararam de se comunicar. É neste contexto que nasce Daniel Alexandre Golfinho. Um dia ele consegue falar com uma arraia, sendo que todos os seus amigos não conseguem o mesmo. A arraia incentiva Daniel a deixar a lagoa em que vive, para que possa realizar seu sonho: conhecer o mar aberto.




A Noiva Cadáver | Rmvb | Dublado | Dvdrip



Baixar Filmes A Noiva Cadáver | Rmvb | Dublado | Dvdrip Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Gênero: Animação
Lançamento: 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Dublado: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 310 mb

Sinopse: No filme A Noiva Cadáver, Passado num vilarejo europeu no século 19, este filme de animação com bonecos de massinha de modelar conta a história de Victor (Johnny Depp), um jovem que é arrastado para o outro mundo ao se casar sem querer com a misteriosa Noiva Cadáver (Helena Bonham-Carter), enquanto sua verdadeira noiva, Victoria (Emily Watson), o aguarda desolada na Terra dos Vivos. Embora a vida na Terra dos Mortos se mostre mais animada do que o meio vitoriano em que cresceu, Victor descobre que não há nada neste mundo, ou no outro, que possa afastá-lo de sua amada. É uma história de otimismo, romance e de uma alegre vida após a morte, contada no clássico estilo de Tim Burton.
Opções para baixar o filme:




A Família do Futuro | Dvdrip | Dublado



Baixar Filmes A Família do Futuro | Dvdrip | Dublado Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Dublado: Português
Tamanho: 700 mb

Sinopse: No filme A Família do Futuro,  Viva os melhores dias de sua vida com a nova e divertida comédia da Disney “A Família do Futuro”, uma aventura eletrizante que vai te levar para um mundo cheio de imaginação e surpresas.Junte-se a Lewis, um jovem e brilhante inventor, enquanto ele embarca um uma viagem no tempo para encontrar a família que ele nunca conheceu. No fantástico mundo de 2037, sapos cantores e cachorros que usam óculos são tão comuns quanto dinossauros que falam.
Opções para baixar o filme:




Zé Colmeia | Dual Audio



Baixar Filmes Zé Colmeia | Dual Audio Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Título: Zé Colmeia: O Filme
Gênero: Animação | Aventura
Lançamento: 2010
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Dual Áudio: Português | Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 701 MB
Sinopse: No Filme  do  Zé Colmeia, o parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatauperderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu amigo Catatau ele irá unir forças com o Guarda Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.

===========
Baixar: Megaupload
====================




Barbie e o Segredo das Fadas – Dublado



Baixar Filmes Barbie e o Segredo das Fadas – Dublado Gratis
FICHA TÉCNICA
Gênero: Animação,
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 260 mb

Sinopse: Nessa incrível aventura Barbie descobre que existem fadas vivendo secretamente entre nós! E quando Ken é raptado por uma fada que decide se casar com ele, Barbie e suas amigas precisam entrar no incrível mundo das fadas para resgatá-lo! Será que elas vão conseguir encontrá-lo a tempo, ou Ken ficará para sempre preso em Gloss Angeles? Nesse caminho, Barbie e suas amigas vão descobrir que a verdadeira magia não está no mundo das fadas, mas sim no poder da amizade.
-Baixar Filmes Barbie e o Segredo das Fadas – Dublado Gratis Baixar Filmes Barbie e o Segredo das Fadas – Dublado Gratis Baixar Filmes Barbie e o Segredo das Fadas – Dublado Gratis




Alvin e os Esquilos | Dublado

Baixar Filmes Alvin e os Esquilos | Dublado Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Título Original: Alvin and the Chipmunks
Genero: Comédia | Animação
Lançamento: 2007
Tamanho: 700MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Dublado: Português
Sinopse: No Filme, Alvin, Simon e Theodoresão três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.
=====================================
Baixar: Megaupload
Assistir Online: CliqueAqui





O Mágico | L’illusionniste | Torrent

Baixar Filmes O Mágico | Lillusionniste | Torrent Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Gênero: Animação
Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Sinopse: No Filme O Mágico,  um artista em decadência, cuja fase de glória está sendo roubada por estrelas emergentes do rock.Forçado a aceitar tarefas cada vez mais obscuras, como se apresentar em bares falidos e festas no jardim, ele conhece uma jovem fã, Alice, que muda sua vida para sempre.
Elenco
Jean-Claude Donda… O Mágico (voz)
Eilidh Rankin… Alice (voz)
Duncan MacNeil… (voz)
Raymond Mearns… (voz)
James T. Muir… (voz)






Download Filme Zé Colmeia: O Filme – Dublado

Baixar Filmes Download Filme Zé Colmeia: O Filme – Dublado Gratis
Sinopse: No filme, o parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu amigo Catatau ele irá unir forças com o Guarda Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre
Trailer


Dados do Filme:
Tamanho 290 MB ou 701 MB
Formato:
 BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
 Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
 Livre

Lançamento: 2010
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video:
 
10
Servidores: 
Megaupload/DepositFiles/Easy-Share/FileSonic/FileServe/2Shared

Rmvb – Dublado
Baixar Filme – Megaupload
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – Easy-Share
Baixar Filme – FileSonic
Baixar Filme – FileServe
Baixar Filme – 2Shared
Avi – DualAudio
Baixar Filme – Megaupload
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – Easy-Share
Baixar Filme – FileSonic
Baixar Filme – FileServe
Baixar Filme – 2Shared










Futurama : A Besta de Um Bilhão de Traseiros – Dual Áudio

Baixar Filmes Futurama : A Besta de Um Bilhão de Traseiros – Dual Áudio Gratis
FICHA TÉCNICA
Gênero: Animação, Comédia
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português & Inglês
Legenda: S / L
Tamanho: 781 mb
Download: MegaUpload, FileServe, BitShare
-
Sinopse: Os Portões de Garash se abrem e tentáculos de uma criatura espacial que parece um polvo gigantesco se enroscam nos pescoços dos terráqueos para que a criatura se “una” a eles. Fry é o primeiro a se unir à criatura e torna-se o líder de um movimento para unir todos os terráqueos com a criatura. Kif morre ao ir explorar a criatura, e Amy fica inconsolável. Ela e Leela fogem com Zap Brannigan para escapar da “união”, e um triângulo amoroso é criado. Bender se junta à secreta Liga dos Robôs.
-Baixar Filmes Futurama : A Besta de Um Bilhão de Traseiros – Dual Áudio Gratis Baixar Filmes Futurama : A Besta de Um Bilhão de Traseiros – Dual Áudio Gratis Baixar Filmes Futurama : A Besta de Um Bilhão de Traseiros – Dual Áudio Gratis




Meu Vizinho Totoro – Dublado

Baixar Filmes Meu Vizinho Totoro – Dublado Gratis
FICHA TÉCNICA
Gênero: Aventura, Comédia, Animação
Ano de Lançamento: 1988
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 786 mb
Download: MegaUpload, FileServe, BitShare
-
Sinopse: Totoro é um anime de história bastante simples, sem tramas complexas ou cenas de ação. O filme tem um clima basicamente nostálgico, se passando em meados da década de 50 (do séc XX). Mei e Satsuki, duas garotinhas, mudam com seu pai, um professor universitário, para a zona rural nos arredores da capital Tokyo. O motivo de tal mudança foi para ficarem mais perto da mãe, que estava internada em um hospital, tratando de tuberculose.
-Baixar Filmes Meu Vizinho Totoro – Dublado Gratis Baixar Filmes Meu Vizinho Totoro – Dublado Gratis Baixar Filmes Meu Vizinho Totoro – Dublado Gratis





Baixar filme O Caminho Para El Dorado – Dublado

Baixar Filmes Baixar filme O Caminho Para El Dorado – Dublado Gratis
FICHA TÉCNICA
Gênero: Animação, Infantil
Ano de Lançamento: 2000
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 688 mb
Download: MegaUpload, FileServe, BitShare
-
Sinopse: Tulio e Miguel são dois vigaristas que vivem de pequenos golpes. A sorte começa a mudar quando eles ganham um mapa que os levaria cidade perdida de El Dorado, também conhecida como a cidade do ouro. Só que eles têm um pequeno problema: estão presos no navio do explorador espanhol Cortez. Após uma fuga ousada, em que contam com a ajuda de um esperto cavalo chamado Altivo, eles partem rumo cidade perdida. Mas suas dificuldades estão apenas começando.
-Baixar Filmes Baixar filme O Caminho Para El Dorado – Dublado Gratis Baixar Filmes Baixar filme O Caminho Para El Dorado – Dublado Gratis Baixar Filmes Baixar filme O Caminho Para El Dorado – Dublado Gratis





Baixar filme Tá Chovendo Hambúrguer – Dual Áudio + Legenda

Baixar Filmes Baixar filme Tá Chovendo Hambúrguer – Dual Áudio + Legenda Gratis
FICHA TÉCNICA
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português & Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 701 mb
Download: MegaUpload, FileServe, BitShare
-
Sinopse: Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.
-Baixar Filmes Baixar filme Tá Chovendo Hambúrguer – Dual Áudio + Legenda Gratis Baixar Filmes Baixar filme Tá Chovendo Hambúrguer – Dual Áudio + Legenda Gratis Baixar Filmes Baixar filme Tá Chovendo Hambúrguer – Dual Áudio + Legenda GratisBaixar Filmes Baixar filme Tá Chovendo Hambúrguer – Dual Áudio + Legenda Gratis






Enrolados | Dublado

Baixar Filmes Enrolados | Dublado Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Título Traduzido: Enrolados
Título Original: Tangled
Dublado: Português
Legendado: N
Lançamento 2011
Online Dublado
Gênero: Animação | Aventura
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Imagem: 9
Tamanho: 353  MB
Duração do Filme: 1h 37 Minutos
Sinopse: No Filme Enrolados (Tangled), uma versão moderna de Rapunzel, a jovemaprisionada em uma torre por uma bruxa. Seus cabelos são muito longos e ela os penteia com uma trança, penteado este que permitirá que um príncipe suba até a torre paraconhecê-la e tentar salvá-la.
================================
================================
Opções Para Baixar:





Baixar filme Peter Pan – Dual Áudio

Baixar Filmes Baixar filme Peter Pan – Dual Áudio Gratis
FICHA TÉCNICA
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português & Inglês
Legenda: S / L
Tamanho: 901 mb
Download: MegaUpload, FileServe, FileSonic
-
Sinopse: Esta aventura pelos céus começa quando o herói das histórias de Wendy, John e Michael – Peter Pan, o rapaz que se recusa a crescer – os convida para irem à encantada Terra do Nunca, onde a juventude é eterna. Com a ajuda da temperamental fada Sininho e muitos pozinhos mágicos, eles partem para a grande aventura das suas vidas… que culmina com a emocionante luta entre Peter Pan e o temível Capitão Gancho!
-Baixar Filmes Baixar filme Peter Pan – Dual Áudio Gratis Baixar Filmes Baixar filme Peter Pan – Dual Áudio Gratis Baixar Filmes Baixar filme Peter Pan – Dual Áudio Gratis




Baixar filme Procurando Nemo – Dublado

Baixar Filmes Baixar filme Procurando Nemo – Dublado Gratis
FICHA TÉCNICA
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2003
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 699 mb
Download: MegaUpload, FileServe, HotFile
-
Sinopse: Nemo é um pequeno peixe-palhaço, que repentinamente é sequestrado do coral onde vive por um mergulhador e passa a viver em um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu tímido pai sai em sua busca, tendo como parceria a ingênua Dory.
-Baixar Filmes Baixar filme Procurando Nemo – Dublado Gratis Baixar Filmes Baixar filme Procurando Nemo – Dublado Gratis Baixar Filmes Baixar filme Procurando Nemo – Dublado Gratis





All-Star Superman | Legendado

Baixar Filmes All Star Superman | Legendado Gratis

DOWNLOAD DO FILME:

Gênero: Animação / Aventura
Lançamento 2011
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 225 MB
Sinopse: No Filme All-Star Superman Lex Luthor da inicio mais uma vez de livrar o mundo do Superman, com um tipo de radiação solar Lex Luthor consegue envenenar Superman que está morrendo lentamente. Com pouco tempo restando o ultimo filho de Krypton precisa revelar sua identidade secreta a Lois Lane e combater Lex Luthor pela ultima vez.
================================
Opções Para Baixar:




Baixar 101 Dálmatas 2 – Dublado

Baixar Filmes Baixar 101 Dálmatas 2 – Dublado Gratis
Sinopse: Os divertidos dálmatas continuam a encantar em um novo desenho animado para toda a família. 101 Dálmatas II – A Aventura de Patch em Londres mostra as peripécias do pequeno filhote Patch, um dálmata completamente branco que se sente diferente de seus irmãos. O que no início era apenas uma busca por suas manchas perdidas, acaba se tornando uma perigosa missão, e Patch vai ter que se aliar com seu ídolo Trovão para salvar seus irmãos da perigosa Cruella de Vil.
Dados do Filme:
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Livre
Lançamento: 2003
Servidores: Megaupload/DepositFiles/FileSonic/Easy-Share/FileServe/2Shared
Baixar Filme – Megaupload
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – FileSonic
Baixar Filme – Easy-Share
Baixar Filme – FileServe
Baixar Filme – 2Shared








Downlaod – Arthur 3 A Guerra Dos Dois Mundos

Baixar Filmes Downlaod   Arthur 3 A Guerra Dos Dois Mundos Gratis
Maltazard conseguiu tornar-se um dos homens. Sua meta é clara: para formar um gigantesco exército de capangas para impor o seu reinado no universo Arthur parece ser apenas capaz de enfrentá-la … se ele consegue recuperar o seu espaço para retomar seu tamanho normal.! Bloqueados Minimoy estado, ele pode, obviamente, contar sobre o uso Selenia e Bétamèche, mas – surpresa! – Sobre o apoio do darkos, filho de Maltazard, ameaçando mudar camp.A pé, bicicleta, carro e Harley Davidson, a pequena trupe está desesperado para liderar a luta final contra Maltazard. Acenda o fogo!
Titulo Original:Arthur 3 The War of the Two Worlds
Título Traduzido:Arthur 3 A Guerra Dos Dois Mundos
Gênero:Animação / Aventura
Duração:96 Minutos
Diretor:Luc Besson
Ano de Lançamento:2010
Tamanho:700 MB
Resolução:672 x 272
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MPEG Layer -3
Idioma: Inglês
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 
Servidor – HotFile
Download
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Ziddu